Após matar jovem de 15 anos, companheiro liga para família dela para contar sobre o crime

Ouvir Áudio

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (27), na cidade de Assú. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Militar, é o companheiro da jovem que ligou para a família dela avisando que tinha cometido o crime.


O comandante da Polícia Militar em Assú, Major Maximiliano Fernandes, contou que por volta das 21h o Centro de Operações (Copom) foi informado que havia uma pessoa baleada no bairro Parati 2000. Ao chegarem na casa, os policiais constataram que se tratava de uma mulher. 

A vítima foi identificada como Maria Letícia da Costa, de 15 anos. Ela foi encontrada morta no quarto da casa onde morava com o companheiro que, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime. Após atirar na jovem ele avisou à família da adolescente. 

“- O próprio marido ligou para a família contando o ocorrido. Segundo a família, ele era muito ciumento, não queria que ela conversasse com ninguém. A família não descarta a possibilidade de o crime ter sido cometido por motivo de ciúmes”, disse o Major Maximiliano. 

Ao lado do corpo foi encontrada a arma do crime, uma pistola 765. 

Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Militar encontrou a moto do suspeito em um matagal próximo ao local do crime. A PM utiliza um drone nas buscas na região de mata que é extensa. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *