Bêbado, homem bate carro, foge por telhados e é preso após teto cair

Ouvir Áudio

Um homem de 25 anos foi preso, na manhã deste sábado (26/6), após bater o carro que dirigia e tentar fugir saltando por cima do telhado de casas próximas ao local do acidente. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito foi detido na QR 208, de Santa Maria, após a cobertura de uma das residências ceder.

De acordo com os militares, mesmo ferido com a queda, ele tentou resistir à prisão e precisou ser contido. Ele foi levado para o Hospital Regional do Gama com escoriações e depois encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O dono da casa foi flagrado portando uma pistola sem registro e também foi encaminhado para a delegacia.

Segundo testemunhas ouvidas pelos policiais, antes da fuga, o suspeito estava dirigindo em alta velocidade. Ele colidiu com a traseira de outro veículo. Após ser detido, o homem confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. O resultado do teste com o etilômetro confirmou a embriaguez: 0,44mg de álcool por litro de ar expelido.

O veículo era alugado. O suspeito afirmou que desconhecia a pessoa que locou o automóvel. Ele também disse que não sabia quem era a mulher vista com ele no carro no momento da colisão.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *