Acidente em grossos RN deixa uma criança Mossoroense de 13 anos em estado grave

Ouvir Áudio

Samira Vitória, 13 anos natural de Mossoró, foi socorrida em estado grave na noite desta segunda feira 28 de junho de 2021, após sofrer um acidente de proporções graves na cidade de Grossos-RN. Segundo informações colhidas pelo Site “O Facho de Grossos”, a criança de apenas 13 anos pilotava uma moto, na companhia de outra mulher, quando em um cruzamento não teria respeitado a sinalização e colidiu com uma carreta.

Ela passou pelos primeiros socorros e foi levada para o Hospital da cidade Flaviana Jacinta, e em seguida foi transferida para o HRTM, e seu estado de saúde é considerado grave. Samira mora em Mossoró, com sua bisavó no Bairro Belo Horizonte, e passa sempre final de semana com sua mãe, que reside em Grossos.
Ela chegou no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), entubada e os próximos dias são cruciais para sua recuperação. Aos familiares que sou amigo de todos, nossa torcida por sua plena recuperação. A passageira da moto sofreu apenas ferimentos leves. O motorista da carreta prestou todo atendimento no local.

Forte passando da hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<