Feminicídio homem mata ex-esposa a facadas na noite dessa segunda-feira 28 em condomínio de Parnamirim RN.

Ouvir Áudio

Bárbaro crime de feminicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (28), nas dependências do Condomínio Residencial Ilhas do Atlântico, localizado na Rua Antonio Carlos Sobrinho, n° 200, Bairro Liberdade, Parnamirim/RN.

O servidor público Bruno Costa, natural de São Tomé, matou à golpes de faça peixeira sua esposa, Anaylde Costa, de quem estava separado.

Segundo informações, o casal estava separado, num processo litigioso, tendo a ex-esposa pedido medidas protetivas, o que não foi respeitado pelo ex-marido. Inconformado com a separação, Bruno Costa desobedeceu a ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex, e à revelia e escondido da família e da justiça, há 3 semanas alugou um apartamento no mesmo Condomínio Residencial da ex, numa clara premeditação do desfecho que ocorreu na noite desta segunda-feira (28).

De surpresa, Anaylde, que nem sabia que ele estava morando no mesmo condomínio, foi atacada com várias cutiladas de faca peixeira pelo suspeito, na área de lazer, caindo ao lado da churrasqueira, vindo à óbito no local. Chocados com o episódio, os condôminos acionaram o SAMU, que constataram o óbito. Também foram acionados o ITEP, a PM e a DHPP, para o recolhimento do corpo para necrópsia e outras medidas legais. A Policia Militar imediatamente iniciou diligências no intuito de capturar o suspeito, que supõe-se fugiu pulando um dos muros do condomínio. Compartilhe esta postagem, pois assim você poderá ajudar na captura do suspeito. Qualquer informação ligue para o 190, que sua Identidade será preservada, no mais absoluto sigilo. (Gilvan Leite). Assista o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *