Homem sofre descarga elétrica e corpo é encontrado após 3 dias na PB

Ouvir Áudio

Um homem que trabalhava como eletricista foi encontrado cerca de três dias depois de morrer dentro da própria casa. O corpo do homem de 46 anos foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (29/6), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

Vizinhos que subiram em uma árvore para tirar frutas sentiram um forte odor vindo da residência da vítima e resolveram chamar a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o eletricista foi identificado como Iranildo Bernardino dos Santos. Os policiais encontraram o corpo ainda envolto aos fios e com um dos pés em uma fonte de energia elétrica.

Outro fator que fez com que vizinhos chamassem a polícia foi a ausência do eletricista. Há cerca de três dias Iranildo não era visto por vizinhos e familiares. A PM isolou o local até a chegada da perícia, que estava vindo de uma ocorrência na cidade de Mari, no interior da Paraíba.

O corpo deve ser levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor, onde exames devem ser feitos para confirmar a causa da morte.

Fonte: T5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *