Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir

Ouvir Áudio

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher, de aproximadamente 30 anos, “tomando banho” com álcool etílico e logo em seguida coloca fogo no próprio corpo. O caso teria acontecido em Vitória, no Espírito Santo, circula o Brasil e todos querem saber o motivo.

Segundo apurado pelo , a mulher do vídeo teria traído o seu companheiro. Após saber da infidelidade da esposa, o homem não perdoou e foi embora.

Como não foi perdoada, a moça foi tomada pela depressão, e como uma forma de se punir, acabou jogando álcool em seu corpo para se matar queimada.

“Eu vou morrer queimada. Tchau”, diz a mulher no vídeo.

A mulher teria sido socorrida por familiares em estado grave e foi encaminhada para um hospital da cidade. O atual de estado de saúde dela não foi informado.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<