Encapuzados invadem residência e matam jovem com um tiro de 12 na cabeça em Mossoró

Ouvir Áudio

O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira, 02 de julho, mas a Central de Operações da polícia Militar só foi acionada pela manhã.


Anderson Aguinaldo Costa Campina de 25 anos de idade foi assassinato com um tiro de escopeta na cabeça, dentro de casa na Rua Riacho de Santana, no Loteamento Cidade Oeste em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Anderson, dormia em casa com a mãe e durante a madrugada dois criminosos, encapuzados invadiram a residência procurando por uma pessoa chamada Abraão, que seria o antigo proprietário da casa. Segundo informações, a mãe da vitima ainda tentou argumentar com os matadores que fazia dois meses que tinha comprado a casa e não sabia onde encontrar o tal Abraão.

Segundo informações, Anderson tentou se esconder no banheiro da casa, mas os criminosos renderam sua mãe, obrigando o mesmo a sair com as mãos na cabeça. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, dentro do quarto da residência e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo informações, a vitima morava em Upanema e por motivo de envolvimento com uso de entorpecente havia se mudado pra Mossoró há pouco tempo.

A equipe de pericia criminal do Itep realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo do jovem para exames de necropsia na Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Fonte o câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *