Filha e genro bebem, espancam idosa e acabam presos

Ouvir Áudio

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 52 anos e um homem de 72 por agredirem fisicamente uma idosa de 78 anos. Os acusados são filha e genro da vítima, todos moradores da Fercal.

“O casal, teria passado a tarde ingerindo bebida alcoólica e em seguida foram a casa da idosa. Como esta reclamou da conduta da filha e do genro, eles passaram a agredi-la, praticando ameaças, xingamentos e espancamentos”, contou o delegado da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), Laércio Carvalho.

De acordo com a polícia, as agressões provocaram diversas lesões corporais no rosto, nas pernas e nos braços da mulher. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, onde permanecia internada.

O delegado informou que o casal já respondeu outras vezes por violência contra o idoso. A vítima estava com medida protetiva.

A filha e o genro da idosa irão responder por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaças e descumprimento de medida protetiva. Tudo agravado por ser contra uma idosa.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *