Idosa é morta estrangulada por fio de carregador e saco plástico na cabeça dentro de casa, fato ocorreu no Rio Grande do Norte.

Ouvir Áudio

Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento na Zona Norte de Natal na manhã desta sexta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, Ioneide Maiza da Silva foi achada sem vida na residência com um fio de carregador de celular em volta do pescoço e um saco plástico na cabeça.

O crime aconteceu na rua Artesão Dari Miranda, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, entre as 8h30 e as 10h30. A polícia também encontrou um alicate que pode ter sido usado no assassinato.

Além disso, R$ 700 também foram roubados da casa junto com um cartão de benefícios da idosa.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, o corpo da mãe foi encontrado pelo próprio filho assim que ele retornou para casa.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde vai passar por necropsia, que poderá confirmar a causa da morte.

A DHPP informou ter suspeitas de quem possa tem cometido o crime, mas trabalha com mais de uma linha de investigação no momento.

G1/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<