Polícia civil de Assú divulga imagem do acusado de matar a companheira no conjunto Parati 2000

Ouvir Áudio

Em sua página do Instagram, a polícia civil de Assú divulgou a imagem de Wesley Bruno Alves Cavalcante, principal suspeito do Feminicídio contra a adolescente, Maria Letícia, de apenas 15 anos de idade, na Cidade de Assú/RN.
O fato ocorreu no dia 28 de junho de 2021, no conjunto Parati 2000, na residência do casal. RELEMBRE AQUIhttps: blogalexdeolhonanoticia.com

Segundo a família da vítima que entrou em contato com a reportagem do Focoelho, informou que um vizinho notou algo estranho na casa e ligou para uma tia de Maria Leticia, que essa tia acionou a polícia para ir ao local, ao chegar lá, encontrou o corpo da jovem sobre a cama com um disparo de arma de fogo no rosto.

Ainda de acordo com as informações da tia da vítima, ela nega que Wesley tenha ligado para a família após o crime. “Quem ligou pra gente foi um vizinho, ai nós chamamos a polícia pra ir no local, quando cheguei encontrei minha sobrinha morta na cama com um tiro no rosto”. Disse a tia da vítima.

Se você tem alguma notícia desse elemento, ajude a Polícia Civil de Assú a colocar esse elemento atrás das grades. Por favor, entrar em contato pelo disk denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *