Preso por estupro foge de delegacia após pedir para ir ao banheiro

Ouvir Áudio

A Polícia Civil do Paraná está procurando um homem, de 28 anos, que fugiu da delegacia, em Fazenda Rio Grande (PR), após pedir para ir ao banheiro, na terça-feira (29). De acordo com as autoridades, ele havia sido preso por suspeita de estupro contra uma criança, de 11 anos, em Agudos do Sul (PR). As informações são do Uol.

“A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga. Todas as diligências estão sendo realizadas para a recaptura do suspeito”, informou a corporação em nota ao Uol.

Ainda conforme a polícia, o fugitivo estava em uma cela sem banheiro separada dos demais detidos na delegacia. Ele pediu para usar o banheiro de uso comum do prédio e fugiu pela janela do local, que não tinha tranca. A fuga foi notada somente após o servidor que o escoltava suspeitar da demora do preso em abrir a porta.

A Polícia Civil suspeita ainda de que o homem tenha se ferido durante a fuga, pois foram encontradas marcas de sangue na grade da delegacia. Além de estupro, o suspeito ainda tem passagens pelo crime de roubo e furto.

Segundo a Polícia Militar, o crime cometido contra a criança ocorreu na manhã de terça-feira (29). O homem teria visto a mãe da vítima saindo para trabalhar e invadiu a casa antes de a babá chegar. Dois irmãos, de 4 a 5 anos, também estavam no imóvel. Um tio deles viu o suspeito fugindo e acionou a PM, que encontrou o homem escondido na casa da mãe.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *