Mãe procura filha desaparecida a mais de 30 anos em Palmares Pernambuco ocaso ocorreu entre os anos de 1980 a 1983

Ouvir Áudio

Peço 1 minuto da sua atenção. minha Mãe por nome Zuleide esta a procura de sua filha que esta desaparecida a mais de 30 anos, o caso aconteceu entre o ano de 1980 a 1983 minha mãe não lembra muito a data, pois ela era muito nova o caso aconteceu na cidade de palmares pernambuco.

A madrasta de minha mãe pegou minha irma com 8 meses de nascida e foi para o centro da cidade de palmares no intuito de pedir algum alimento pois a famiia era muito pobre na epoca.

So que a madrasta de minha mãe gostava de beber ai ela começou a beber ficou bebada, então veio a policia e tomou e filha de minha mãe da mão da madrasta dela, e levou para o juizado de menor da cidade de palmares, pernambuco.

Falaram a minha mãe que o nome do juiz era Joel dos moveis, minha mãe chegu a ir ate esse juiz para poder pegar a criança de volta, so que o juiz pediu o registro da criança, so que na epoca era dificil a criança sair do hospital registrada, e minha mãe tambem não tinha o registro dela.

Minha mãe tinha 13 anos de idade e não o tinha documento, o que dificultou ainda mais a situação.

ela nasceu no hospital REGIONAL DE PALMARES DE PARTO CESARIANA COM 4 KILOS E MEIO DE COR CLARA SE VOCÊ SE ENCAIXA NESSE PERFIL ENTRE EM CONTATO.

CONTATO (81) 9 8740-5341 QUIRINO

CONTATO (81) 9 8676-7161 ZULEIDE

CONTATO (81)9 8754-9861 SAMARONE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *