Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos pela prática de assalto em Caicó e Jardim de Piranhas

Ouvir Áudio


Polícia Civil de Caicó deflagrou operação policial na tarde desta sexta-feira, dia 02/07/2021, e efetuou a prisão do suspeito MOISES DOS SANTOS, conhecido pelo vulgo de “NEGUINHO MOISES”; ele é investigado por estar envolvido na prática de diversos assaltos nas cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.

Contra MOISES DOS SANTOS havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Jardim de Piranhas, em razão da prática de sucessivos assaltos praticados naquela cidade. Além de MOISES DOS SANTOS, dois adolescentes foram identificados como atuantes em assaltos, e foram apreendidos em flagrante.

Durante a operação policial, material entorpecente foi apreendido, tais como maconha e crack, em proporções típicas do tráfico de drogas. Sendo assim, os três flagranteados, MOISES e os dois adolescentes, responderão pelo crime de tráfico de drogas.

MOISES DOS SANTOS confessou a prática de alguns dos crimes a ele imputados. Responderá pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita apoio da população mediante denúncia anônima, através do 181 ou pelo whatsapp 84 3421-6029. Se alguma das vítimas reconhecer os objetos apreendidos, favor comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *