Suspeito de participação em assalto a ônibus de passageiros interestadual em Mossoró é preso pela PM em Areia Branca.

Ouvir Áudio

Policiais do 12º BPM prenderam na última sexta feira 02 de julho de 2021, um homem natural de Natal, suspeito de ter participado do assalto a um ônibus interestadual que faz linha Natal/Mossoró/Fortaleza, roubo ocorrido na manhã de quinta feira (01) na BR 304 no município de Mossoró, onde foram levados os pertences dos passageiros.

André Luiz de Souza Rocha, 24 anos de idade, foi preso na Rua Luís Vale de Sousa no Conjunto IPE, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca Potiguar. A PM chegou até o suspeito, através do rastreamento de um dos celulares roubados durante a ação criminosa. O suspeito também estava de posse de munições de pistola e de imediato recebeu voz de prisão.

André Luiz foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e autuado em flagrante por crimes de roubo (artigo 157) e posse ilegal de munição (artigo 12), ambos do Código Penal Brasileiro. O

flagranteado passou pelo ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois para encaminhado ao sistema prisional onde ficará aguardando decisão da justiça. O celular foi devolvido à vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *