Homem morre e outro fica gravemente ferido após confusão no bairro Alto Capanema em Sousa.

Ouvir Áudio

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba

Após serem realizados os procedimentos no local, o corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

No início da manhã desta de segunda-feira (05), uma grande confusão envolvendo dois homens que culminou em morte foi registrada nas proximidades da Igreja Testemunhas de Jeová, no bairro Alto Capanema, em Sousa.

Conforme informações, um popular identificado como “Fernando do Lava Jato” teria se desentendido com Edivaldo Ferreira da Silva, conhecido como “Bequinha” e ambos vieram a se ferir com golpes de faca e facão, causando múltiplas lesões nos corpos.

Momentos depois as partes envolvidas foram separadas, sendo que “Bequinha” acabou não resistindo e teve o óbito constatado no local por unidades do SAMU que foram acionadas para prestarem socorro às vítimas.

Após o atendimento pré-hospitalar, Fernando foi levado ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico necessário e seu estado de saúde é grave. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Após serem realizados os procedimentos no local, o corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feita a necropsia. De acordo ainda com informações, o motivo da confusão teria sido por conta de um rixa de divisão por capim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *