Azul inicia venda de passagens para voos entre Natal e Mossoró

Ouvir Áudio

Foto: Ilustrativa

A partir de 23 de agosto, a cidade de Mossoró ganha uma nova conexão operada pela Azul, desta vez com a capital do estado, Natal. O anúncio do novo mercado faz parte do plano de fortalecimento das ligações domésticas da companhia e acontece em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, que pleiteou a operação junto à Azul. As passagens já estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R$129,63 e os novos voos seguirão todos os protocolos de higiene adotados pela empresa desde o início da pandemia.

Aumentando a presença no estado, a companhia vai promover mais comodidade aos Clientes mossoroenses que quiserem realizar o trajeto de 286 quilômetros – entre Mossoró e a capital do Rio Grande do Norte – por via aérea, além de estimular a demanda pelo serviço e impulsionar a economia local no interior do estado.

Com três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras – os Clientes voarão a bordo de aeronaves modelo ATR 72-600, com 70 assentos. De Natal, é possível chegar ao Recife e Campinas, dois dos principais centros de conexões da Azul no país. Esta é a segunda rota operada pela companhia a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para a capital pernambucana.

“Havia um pleito da região para que pudéssemos avaliar a viabilidade de operar um voo entre Mossoró e a capital do estado. Com a retomada de nossas operações ao longo do segundo semestre e a consolidação dos voos que já operamos entre Mossoró e Recife, entendemos que este é o momento de apostar no potencial desta nova rota para Natal. Além de conforto e comodidade, essa nova ligação da Azul também vai ajudar a impulsionar os negócios entre a capital e o interior do Rio Grande do Norte, que passa a ser conectado também pelo modal aéreo”, conta John Rodgerson, presidente da Azul.

Confira, a seguir, como fica a nova rota da empresa no estado potiguar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *