Novo comandante da Guarda Municipal é empossado pelo prefeito Eudes Miranda

Ouvir Áudio


Aproximar cada vez mais as ações da Guarda Civil Municipal de Guamaré junto à população, esse é um dos objetivos do novo comandante da corporação, o GM Jabnea Batista. Ele foi empossado na manhã desta terça-feira (06), pelo o prefeito Eudes Miranda. 

A solenidade aconteceu na sede da GM e seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19. Além do prefeito, estiveram presente ao evento, o secretário de segurança do município, Alan Paulista, secretários do governo, Guardas Municipais, servidores da instituição, dentre outras autoridades. 

Ao receber o comando, Jabnea Batista, disse que honrará a confiança do chefe do executivo, da população e toda corporação a frente da instituição. “Temos algumas ações importantes para colocar em prática e melhorar o serviço prestado a nossa população, garantindo a proteção do patrimônio público, dando mais segurança ao povo guamareense”, comentou. 


O prefeito Eudes Miranda destacou a importância da Guarda Municipal na sociedade, como um instrumento de controle, de defesa, e de educação, sendo uma categoria de segurança próxima da população. “O novo comandante tem o perfil que precisamos para desenvolver os trabalhos que a nossa população precisa à frente da corporação”. Concluiu. 

O prefeito Eudes Miranda, ainda entregou ao lado do ex-comandante Irajan Martins, e do atual comandante, Jabnea Batista, novos coletes balísticos à prova de balas a tropa.  Os novos equipamentos com nível de proteção “3” de segurança irão substituir os coletes antigos utilizados pelos agentes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *