Menino estuprado por 3 anos denunciou agressor após assistir reportagem sobre abuso.

Ouvir Áudio

Depois de assistir a uma reportagem sobre abuso, um garoto de 12 anos entendeu e denunciou a violência sexual que estava sendo submetido. A criança era estuprada há cerca de três anos e o suspeito foi preso no Espírito Santo, após denúncia da família da vítima.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente de Belo Horizonte, que conduz as investigações, afirmou por meio da delegada Iara França que o criminoso tentou abordar o irmão da vítima, de 14 anos, mas não conseguiu aliciar o garoto. Ela revela ainda que os meninos foram mantidos em silêncio com ameaças de morte contra a família.

O suspeito foi preso e enviado para Minas Gerais

O homem autor dos abusos contra o jovem de 12 anos é amigo do pai do garoto. Ele praticava os atos criminosos na casa da família da vítima, diz a investigação. O suspeito vivia de favor em um imóvel há cerca de 10 anos, mas estava forgadio no Espírito Santo, onde foi preso após denúncia enviada ao Departamento De Investigação e Proteção à Família (Defam).

O procurado não reagiu à prisão realizada por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), segundo a Polícia Civil do Espírito Santo.

O crime de abuso sexual pode ser denunciado pelo Disque 100, além da Ouvidoria Online.

Fonte: Hypness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *