Corpo de cunhada do presidente do Paraguai é encontrado nos escombros do prédio que desabou na Flórida

Ouvir Áudio

Foto: Pedro Portal/Miami Herald via AP

Autoridades da Flórida, Estados Unidos, identificaram nesta quinta-feira (8) o corpo de Sophia López Moreira, cunhada do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. A irmã da primeira-dama paraguaia é uma das 64 vítimas encontradas até agora nos escombros do Champlain Towers South, edifício que desabou em Surfside, na região de Miami.

Corpos de Sophia López Moreira, marido e um dos filhos do casal foram identificados, segundo jornal. Ainda faltam outros 2 menores que estavam com eles e uma sexta pessoa de origem paraguaia. Trabalhos de resgate nos escombros do Champlain Towers South, prédio que caiu em Surfside (região de Miami, Flórida), continuaram nesta quinta (8). A informação é do jornal “ABC Color”, citando o chanceler do Paraguai, Euclides Azevedo.

O número confirmado de mortos no desabamento subiu para 64 nesta quinta. Outras 76 pessoas continuam desaparecidas e consideradas mortas soterradas em uma montanha de destroços, afirmou a prefeita do Condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, em uma entrevista coletiva um dia após as autoridades locais afirmarem que não havia esperança de serem encontrados sobreviventes. (VEJA AQUI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *