PM é preso por não pagar programa e “quebrar” quarto de motel.

Ouvir Áudio

Um tenente-coronel da Policia Militar, identificado pelas iniciais J.P., foi preso na madrugada da quinta-feira, após uma confusão em um motel no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande no MT.

Ele estava em um dos quartos na companhia de uma travesti com quem teria se desentendido. O militar não queria pagar o preço combinado e, a partir daí, teve início um “quebra quebra” dentro da suíte.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada pela recepcionista do motel, dando conta de que em um dos quartos havia um homem bastante alterado e agressivo.

O registro de ocorrência detalha que o acusado danificou a televisão, a porta e o telefone do quarto. Ele também teria ameaçado a recepcionista do local, inclusive, dizendo que poderia atirar contra ela.

Após a chegada da PM, os policiais tentaram fazer a abordagem do tenente-coronel, que acabou resistindo. Foi necessário uso de imobilização para conter o homem.

No carro do acusado, foi localizada uma espingarda, a qual ele informou não possuir registro.

Antes da chegada da PM, a pessoa que estava na companhia do acusado acabou deixando o motel.

Segundo o BO, câmeras de segurança do motel serão usadas para tentar esclarecer os fatos. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

A Corregedoria da PM informou que J.P. é da reserva renumerada e um procedimento administrativo será instaurado para apurar a sua conduta.

Agora MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *