PM e PRF recuperam em Areia Branca veículo com queixa de apropriação indébita

Ouvir Áudio

Em operação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a RP (Rádio Patrulha) de Areia Branca, tendo como componentes o Sgt. Kennedy e os Cbs. Maia e Everaldo, prenderam na noite deste sábado (10) na BR-101, dois homens em um carro com queixa de apropriação indébita.

Os militares foram informados via Copom que elementos em um carro modelo gol, possivelmente armados, estavam saindo de Mossoró com destino a Areia Branca.

Com a informação, a viatura da RP se dirigiu em direção a Mossoró, fazendo a saturação dos veículos na rodovia, quando avistou o carro com as características citadas, parado em frente a um bar na comunidade de Serra Vermelha. Foi feito a abordagem aos ocupantes, e em seguida chegou a PRF, que fez procedimentos de verificação veicular e constataram que o veículo tinha queixa de apropriação indébita.

O motorista e o passageiro receberam voz de prisão, e juntamente com o carro foram levados para a delegacia de plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista para a adoção dos procedimentos de acordo com o que ordena a lei. (Ofachodegrosso).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *