Radialista diz ter sido constrangido em supermercado de Caicó após refrigerante explodir em seu carro;

Ouvir Áudio

O radialista/blogueiro Rivanildo Júnior (Rádio Povo FM) esteve fazendo compras em um supermercado de Caicó na manhã deste domingo, 11 de Julho, e diz ter passado por constrangimento ao retornar à empresa para reclamar de um refrigerante que explodiu dentro do seu carro.

Rivanildo Júnior disse também que entrou com uma ação por danos morais contra o supermercado após queixa na delegacia de Polícia Civil da cidade. O rapaz completou que o caso já foi entregue a um advogado que tomará conta da situação em questão. Imagens de câmeras de vigilância serão usadas para defesa.

O comunicador narrou o seguinte:

“Ao colocar as compras no meu veículo, percebi que um dos produtos havia estourado e que se tratava de um refrigerante. Joguei para fora do carro e voltei ao supermercado com o cupom fiscal em mãos, e também com o produto para fazer a troca, quando fui atendido por uma funcionária por nome de Kamila. Caro amigo Jair, fui mal atendido por essa funcionária despreparada e sem um mínimo de respeito com o consumidor, falou ironizando da minha pessoa na frente de funcionários é de outros clientes que ali estava, que faria a troca do produto mais que o erro não seria da empresa é sim do consumidor no caso eu, é que não teria capacidade de um refrigerante desse tipo ter sido estourado em meu veículo, eu me alterei com ela pela forma que estava me fazendo passar naquele momento é respondi a ela que eu não seria capaz de simular que o produto que tinha acabado de comprar ter rasurado é voltar lá para trocar. Pois tenho a minha consciência é não sou homem pra isso, que vc tenha mais respeito comigo, pois não estou pedindo favor a vc apenas estou querendo o meu direito como consumidor é falei também que iria denunciar ela é o sup pelo constrangimento é a vergonha que me fez passar na frente de todos. Ela olhou rindo da minha cara com deboche é perguntou se eu queria o nome dela pra denúncia é eu falei que sim. Pois ela mesma assinou o nome dela em um rapel é me entregou. Falta de respeito nunca mais vou a esse supermercado aonde o seu dinheiro não tem valor de nada”, destacou Rivanildo Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *