Nelson Miolaro, o Vovô TikTok, morre aos 90 anos

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução/Instagram

Nelson Miolaro, conhecido como o Vovô TikTok, morreu, nesta quinta-feira (15/7), aos 90 anos. O influencer, popular pelos vídeos fofos na rede social, não resistiu às complicações após sofrer um acidente doméstico.

A informação foi confirmada pela família de Nelson em post no Instagram.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, diz o texto.

Aos 90 anos de idade, o idoso sofreu uma queda no banheiro de casa e precisou passar por uma cirurgia no último sábado (10/7). Nessa quarta, Nelson Miolaro precisou ser internado na UTI.

Vovôs TikTokers

Nair e Nelson vivem em São Bernardo do Campo (SP) e são casados há 67 anos – porém, a relação começou sete anos antes com um namoro. Ao todo, são mais de sete décadas de companherismo. Juntos, o casal construiu uma família com três filhos, cinco netos e um bisneto.

A iniciativa de criar os vídeos que se tornariam virais partiu de uma das netas, Nayara Alexia, que logo teve a ideia comprada pelo irmão Rennan Donadelli. A primeira gravação foi em junho do ano passado, em uma data mais que especial: o aniversário de 90 anos de Nelson.

E quem pensa que as gravações são demoradas, se engana. A vovó contou que ela e Nelson levam entre 10 e 15 minutos para finalizarem as cenas. “As falas têm que dar certinho, né? Na nossa idade, é um pouco difícil, mas a gente vai fazendo e dá tudo certo”, explica, se referindo às famosas dublagens do TikTok que reproduz com o marido. POR METRÓPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *