Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Goianinha

Ouvir Áudio

Policiais civis da 6a Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Goianinha e o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam, nesta quarta-feira (14), Luiz Antônio de Almeida, conhecido como “Nego Sinhô”, 44 anos, e Dyego de Oliveira Barbosa, conhecido como “Dieguinho” ou “Filho de Bento”, 19 anos.

Em desfavor dos suspeitos, existia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Goianinha. No momento da abordagem a Luiz Antônio, foi localizado com o suspeito: drogas, uma balança de precisão e uma arma de fogo. Ele foi detido no Sítio Lagoa do Poço, em Goianinha.

Com Dyego de Oliveira, foram encontrados, em sua residência localizada no bairro Altos de Goianinha, uma quantia de drogas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e uma motocicleta, que possivelmente teria sido utilizada durante um roubo a um restaurante.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *