PM age rápido mais uma vez e prende paraibano suspeito de sucessivos furtos em Caicó; último foi na madrugada

Ouvir Áudio

A Polícia Militar da cidade de Caicó chegou mais uma vez com resposta rápida à sociedade e prendeu na tarde desse sábado na rua Generina Vale um paraibano suspeito de inúmeros furtos em comércios e residências a cidade.

Francisco Klebson Nicolete Cardoso, 42 anos, confessou alguns crimes à polícia e foi conduzido para autuação na delegacia de plantão. Ele disse também ser morador de rua e que pratica os furtos para se alimentar.

Só essa semana a Polícia Militar, que tem o Ten. Cel. Walmary Costa à frente, conduziu vários suspeitos à delegacia, apreendeu armas de fogo e veículo roubado e ainda colocou atrás das grades suspeitos por crimes diversos.

O blog Jair Sampaio apurou junto ao delegado plantonista, Dr. Bruno Ferraz, que o capturado, pessoa que arrombou a loja BIJU BIJU, situada na av. Cel Martiniano, fato acontecido na madrugada de hoje, “foi autuado em flagrante”.

Todo o trabalho de diligência da Polícia Militar, neste sábado, para prender o paraibano foi executado pelo Capitão Rafael Victor. Houve empenho de equipes da RP, CIPAM, DPRE, GTO e todo o efetivo de rua do 6º BPM de Caicó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *