DJ Ivis entra para o 2º dia em presídio; risco à vida do artista dentro da unidade é prevenida

Ouvir Áudio

Corre em segredo o trabalho das autoridades cearenses para inibir os riscos à vida do DJ Ivis dentro do presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza-Ceará. Cantor entra no segundo dia em uma cela comum, sem regalias: “A alimentação dele é igual à fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse o advogado do famoso, André Quezado.

O sistema penitenciário do Ceará trabalha na prevenção ao iminente risco de agressões físicas ao artista dentro do presídio, já que presos tratam como inimigos homens que entram em unidades prisionais por qualquer tido de ataque às mulheres. O risco à vida de um preso acusado de espancar uma mulher é sempre iminente, mas no caso de DJ Ivis os cuidados para evitar isso estão sendo redobrados.

A defesa do DJ afirmou que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo é que o artista responda à Justiça longe da cadeia. “Ele está com o abalo emocional”, concluiu Quezada em contato com a imprensa nesse sábado, 17, após primeira noite do cliente dentro do presídio em Aquiraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *