Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na BR-110, entre Campo Grande e Janduís

Ouvir Áudio

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão no último sábado, 17 de julho de 2021, deixou uma pessoa ferida na BR-110, entre as cidades de Campo Grande e Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar de Campo Grande, um caminhão tipo Carret Reboque, de cor cinza, parou às margens da via devido buracos na pista nas proximidades da “Fazenda do Finado Zé Vieira”. Um motorista que vinha no mesmo sentido, em um veículo tipo FIAT STRADA FIRE FLEX, de cor azul, devido displicência não percebeu o caminhão e colidiu fortemente na traseira.

O dono do veículo identificado como José Douglas Cosme de Oliveira, de 21 anos, natural de Janduís, sofreu uma pancada na testa e um corte no joelho.

A Polícia Militar de Campo Grande participou do atendimento e o hospital foi onde enviou uma ambulância para socorrer a vítima que aparentemente não corre risco de morte.

Já o motorista do Caminhão identificado como Antônio Hélio Freire, de 63 anos, natural do Estado do Paraná, não sofreu nenhuma lesão.

Icém Caraúbas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *