FOTOS: Polícia Civil recupera materiais roubados de construtora em Natal

Ouvir Áudio

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal recuperaram, nessa segunda-feira (19), parte dos materiais, ferramentas e maquinários levados de uma construtora durante uma ação criminosa, no último sábado (17). O material foi recuperado na “Comunidade do Fio”, no bairro de Felipe Camarão, em Natal.

A ação aconteceu em um canteiro de obras em um condomínio residencial, no bairro de Ponta Negra, quando sete suspeitos armados renderam dois vigilantes e retiraram todo o material que estava sendo usado na obra. Durante a fuga, foi utilizado um caminhão com carroceria fechada, do tipo baú, para transportar os objetos roubados.

O veículo foi localizado e apreendido, além disso, o proprietário do caminhão também foi identificado e será indiciado pelo crime de roubo qualificado. As investigações seguirão para identificação dos outros suspeitos envolvidos e dos possíveis receptadores.

A Polícia Civil orienta a população para não adquirir objetos sem a comprovação de procedência, como nota fiscal, comprovante de venda, recibos, bem como a enviar informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ao tomarem conhecimento da comercialização de produtos cuja origem seja duvidosa.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil – SECOMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *