Policiais são baleados por suspeito de desaparecimento de namorada.

Ouvir Áudio

Dois policiais foram baleados por um homem suspeito de ser responsável pelo desaparecimento e morte da namorada em Granja Viana, área nobre de Cotia, município da Grande São Paulo. A polícia foi recebida a tiros e um dos agentes morreu. O outro está internado em estado grave. O atirador também foi morto.

O corpo de Patrícia Olivares, de 41 anos, foi encontrado em uma residência. Ela teria sido morta a tiros pelo namorado, Ricardo Trindade, de 42, segundo a polícia. Uma denúncia anônima de maus-tratos levou os agentes ao local. Ela não dava notícias à família há dois dias e familiares foram à polícia prestar queixa. Vizinhos ouviram tiros na casa, no período da manhã, antes da chegada da força policial.

Trindade tentou fugir pelo muro dos fundos da casa e, na troca de tiros, matou Alessandro Roberto de Medeiros. Wagner de Lima foi o outro baleado. O suspeito morreu.

A mãe do suspeito afirmou que recebeu uma ligação dele, momentos antes da chegada dos agentes, mas disse que não sabia do ocorrido. De acordo com a mulher, o casal “não era de brigar” e que Trindade afirmou que estava “passando mal”. O casal estava junto há dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *