Grávida, Lore Improta se emociona ao visitar avó no interior da Bahia

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução

Lore Improta emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (23/7) ao mostrar o reencontro com a avó, Djalmira Improta, de 93 anos, que mora em Alagoinhas, no interior da Bahia. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Lore explicou que esta avó é a única que ela tem viva – sua avó paterna faleceu em fevereiro deste ano.

“Ela ainda não tinha me visto grávida, então foi a oportunidade dela conhecer a bisneta ainda na barriga. O reencontro foi emocionante e beeeeem engraçado”, escreveu a loira na descrição do vlog.

A dançarina, que é esposa de Léo Santana, está grávida, a espera da primeira filha do casal, Liz. Na companhia da mãe e do pai, a influenciadora reencontrou a idosa, apelidada carinhosamente de dona Mimira, que estava sentada em uma cadeira de rodas e não demorou a reconhecer a neta e a filha.

“Tá cheirosa!”, falou Lore ao beijar dona Mimira depois de mostrar o barrigão e dizer o nome da bisneta que está a caminho. “Você lembra que você falou que ia ser menina? Você me disse que ia ser menina!”, disse Lore à avó que acariciava o barrigão da dançarina.

“Cade o maridão?”, perguntou Mimira, se referindo a Leo Santana. “Ele tá em casa, tomou uma ‘fubuia’ [bebida alcoolica] e tá bêbado em casa”, respondeu Lore. “Oh, meu Deus. Que ‘mizerê’”, rebateu Mimira que afirmou não beber e nem fumar.

Lore levou chocolates para a avó, que mostrou gostar de doces enquanto comida cocada. Em família, a dançarina reviu fotos antigas e mostrou como era em sua infância. “Olha a minha pessoa! Meu cabelo era muito loiro (…) E eu amava praia!”, falou.

Em seguida, ela se despediu de Mimira: “Depois a gente vem te visitar mais, viu?! Te amo”. Já no carro, a caminho de casa, a dançarina continou a falar de dona Djalmira. “Eu queria vir logo visitá-la, antes que eu tenha a Lis (…) Minha vó é muito linda, muito fofa e muito tudo”, finalizou. Por Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<