Homem leva amante para tomar vacina e acaba dando de cara com sua esposa na Paraíba;

Ouvir Áudio

Um vídeo de uma confusão na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade de Bayeux, na Paraíba, agitou a web esta semana e viralizou após circular nas redes sociais.

Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros (veja vídeo abaixo). A briga aconteceu na última terça-feira (20), no bairro de Tambay.

A Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma briga antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

Porém, segundo relatos de pessoais locais o motivo da briga teria sido outro. O homem, cujo nome não foi divulgado, estava acompanhando a amante para tomar a vacina da covid-19 em um posto de saúde quando encontrou no local a esposa e sua cunhada.
Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Como já era esperado, esse encontro gerou uma grande confusão no local, com direto a agressões, cadeiras chegou a voar, sem falar na gritaria.

A confusão foi tanta que até a ex-bbb Lumena resolveu ‘autorizar’ o motivo da briga, em tom de brincadeira e postou seus comentários a respeito: “achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”

Fonte: PaiPee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *