Styvenson sobre caso de violência policial: ‘Eu sei lá o que essa mulher tava fazendo para merecer dois tapa’

Ouvir Áudio

O senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) manifestou-se, por meio das redes sociais, acerca de um caso de violência contra mulher ocorrido no interior do Rio Grande do Norte. Numa transmissão ao vivo no Instagram, o parlamentar afirmou ter sido questionado numa entrevista sobre o caso de agressão. Sem detalhar qual entrevista, ele avalia o caso de violência policial e diz: ‘Eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?!”

Créditos: Reprodução

Styvenson inicia dizendo: “Um dia me pegaram numa entrevista e disseram: ‘Capitão, o cara [policial militar] deu numa mulher com uma criança e sei nem o quê, sei nem o quê…’
Em resposta, ele afirma ter dito: ‘Amigo, eu não tava ocorrência, eu não tava. Eu não sei como é que foi. Como eu vou dar uma explicação de uma coisa que eu não… [fiz]?”

“Pelo vídeo, eu tô vendo que ele tá dando dois tapa [sic] aí bom [sic] na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?! Será que ela tava calada, rezando o Pai Nosso, pra levar dois tapa [sic]? Eu não sei”, finalizou o senador.

Afastamento dos policiais

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), manifestou-se, por meio das redes sociais, no última dia 16, acerca da agressão contra a mulher com uma criança no colo cometida por um policial militar, ocorrida no interior do estado, na noite da último dia 15. Pelo Twitter, a chefe do Executivo estadual anunciou o afastamento dos servidores envolvidos no caso.

3 thoughts on “Styvenson sobre caso de violência policial: ‘Eu sei lá o que essa mulher tava fazendo para merecer dois tapa’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *