Pai se irrita com choro, tortura e mata bebê.

Ouvir Áudio

Um bebê de 1 ano e 9 meses foi morto nessa sexta-feira (23/7) após ser vítima de tortura praticada pelos pais, de 20 e 21 anos, na cidade de Cáceres, em Mato Grosso. Segundo informações do site RD News, o pai da criança teria se irritado com o choro do filho e, então, iniciado as agressões.

De acordo com o registro da Polícia Civil, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do município pela mãe. O pequeno tinha diversas marcas de lesões pelo corpo e já chegou na unidade de saúde sem vida. Um exame preliminar apontou que criança pode ter sido abusada sexualmente.

A equipe médica identificou diversos hematomas e cicatrizes pelo corpo do bebê, principalmente na região da cabeça. Interrogada pela polícia, a mãe confessou que a criança sofria constantemente as agressões praticadas pelo pai.

O suspeito foi localizado na chácara onde mora e preso em flagrante. Junto com ele, os policiais encontraram também uma arma de fogo. A mãe também responderá por homicídio qualificado mediante tortura e recurso que impossibilitou defesa, com agravante de a vítima ser menor de 14 anos.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *