DEICOR e PRF, prendem traficante com aproximadamente, 100kg de maconha entrando no RN

Ouvir Áudio


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em uma ação integrada com a PRF RN, prenderam, na tarde deste domingo, 25/07/2021, na cidade de Canguaretama/RN, EDER MIRANDA DE FARIAS, com 38 anos de idade, natural de Pernambuco.

Após um trabalho de inteligência, os investigadores da DEICOR identificaram que o pernambucano EDER estava, de forma rotineira, traficando drogas no agreste potiguar, trazendo o entorpecente de outros estados, e que no dia de hoje ele estaria transportando uma quantidade significativa de maconha.

Diante das informações, os policiais compartilharam com os Policiais Rodoviários Federais que, ao visualizarem o veículo em que o investigado estava, realizaram a abordagem.

O traficante ainda tentou fugir, entrando na cidade de Canguaretama, mas logo em seguida foi abordado.

Dentro do veículo foi encontrado a quantia aproximada de 100kg de maconha, momento em que foi dado voz de prisão ao condutor do veículo.

EDER foi encaminhado à Delegacia de Canguaretama, autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

Esse foi mais um serviço integrado entre as forças de segurança no Rio Grande do Norte, trazendo resultados satisfatórios no combate ao crime organizado e em prol da sociedade.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<