Styvenson admite uso de palavras erradas ao comentar agressão de PM: “Agora vou atrás do policial que está afastado e na casa da mulher”

Ouvir Áudio

Após a repercussão negativa das declarações em que tentou minimizar a agressão de um policial a uma mulher vítima de violência doméstica na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça (RN) – ver AQUI – o senador Styvenson Valentim (PODE) voltou a gravar um vídeo (ver ao final da matéria) em que se manifestou sobre o caso.

Visivelmente irritado, ele disse que iria procurar ouvir as duas partes para saber o que realmente aconteceu para que o policial batesse na mulher. “Agora eu vou atrás do policial que está afastado e na casa da mulher”, avisou. “Se não aconteceu nada o policial precisa de internação”, disse em outro trecho.

Na live o parlamentar ainda reconhece que errou na escolha das palavras: “Usei a palavra ‘merecer’ de forma equivocada. Isso é indiscutível”. Ele admitiu ter usado palavras ambíguas. “Quando disse ‘tapa bom’ foi porque foi tapa bem dado, que pegou em cheio e o ‘merecer’ foi o que foi que é aconteceu para levar”, explicou.

Ele aproveitou a oportunidade para atacar a imprensa. “Esses blogs que eu não pago, essa imprensa que eu não dou um centavo vem aqui para essa live que faço todos os dias e falo de coisas boas e na hora que Styvenson fala alguma coisa aí transforma”, disparou.

Fonte: Blog do Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<