Policial se recusa a usar máscara e saca arma em clínica médica

Ouvir Áudio

Um policial militar se recusou a usar máscara em uma clínica médica, em Belo Horizonte (MG), e sacou uma arma durante uma discussão. Uma funcionária do local gravou um vídeo mostrando a ação do homem. O item é fundamental para proteção e contenção do coronavírus.

A confusão aconteceu após a atendente da clínica perguntar a razão do policial não usar a máscara em um ambiente fechado. Ele, incomodado com a pergunta, começou a xingar a mulher diversas vezes, mas, voltou até o próprio carro e pegou o acessório. Ao voltar a clínica, o PM voltou a ofender a moça. Um homem, que aguardava ser atendido, começou a discutir com o policial em defesa da funcionária.

Nas imagens é possível ver a discussão entre ambos e, durante o desentendimento, o policial se exalta e saca a arma dentro da clínica para ameaçar o rapaz. No vídeo, também se ouve a mulher desesperada dizendo: “Para com isso gente, para”.

A funcionária, com medo do militar, não prestou boletim de ocorrência. O policial já possui 17 processos no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<