Após namorada recusar passeio, idoso mata a enteada e se suicida.

Ouvir Áudio

Goiânia – Um idoso de 65 anos matou a enteada, esfaqueou a namorada e se matou no município de Campos Belos, no norte goiano. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a principal suspeita é que a companheira do homem, de 53 anos, não quis acompanhá-lo até uma chácara e, por isso, ele a teria esfaqueado. Ela foi socorrida e está internada em um hospital da cidade, onde se recupera de uma cirurgia.

O crime aconteceu no último sábado (31/7), e o nome dos envolvidos não foi divulgado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Florentino da Cruz, uma equipe da Polícia Militar foi chamada após denúncia de que o idoso teria tentado matar a mulher dentro de casa. Ao chegarem ao local, os agentes foram direcionados a um bar que pertencia ao idoso, namorado da mãe da vítima.

Já no estabelecimento, os policiais encontraram a porta aberta e o corpo do suposto autor caído no chão. “A mulher ainda está no hospital se recuperando de uma cirurgia, e estamos respeitando esse momento de recuperação, mas as informações que temos até o momento são de que o motivo foi que a namorada não quis ir com o idoso para uma chácara e, então, ele decidiu matar a filha dela”, disse o delegado ao portal G1.

Além do depoimento da mulher, a corporação espera a conclusão dos laudos periciais e de lesão corporal para seguir com a apuração dos fatos. Com a morte do idoso, caso o inquérito aponte que ele foi o responsável pelo homicídio, o caso pode ser arquivado.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *