Menina de 4 anos é morta por rottweiler enquanto brincava no quintal.

Ouvir Áudio

A pequena Esther Vianna da Silveira, de quatro anos, morreu após ser atacada pelo cachorro da família, em Duque de Caxias (RJ), no sábado (31). De acordo com os pais da menina, a garota estava brincando no quintal de casa com outras crianças quando foi atacada pelo cão da raça rottweiler. As informações são do G1.

Conforme a mãe, o cachorro convivia diariamente com a menina havia dois anos. Esther chegou a ser socorrida na Unidade Pré-Hospitalar e Ambulatorial de Xerém, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota ao G1, a Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que a menina apresentava lesões gravíssimas na cabeça e face, com laceração de couro cabeludo e sinais de fraturas de crânio e perfurações múltiplas de tórax, sinalizando ocorrência de pneumotórax.

“A família toda sempre se deu bem com o cachorro. Foi uma coisa surpresa para todo mundo. Até para a família”, disse ao G1 Larissa Silva Santos, amiga da família. O corpo da menina foi enterrado no domingo (1º), no Cemitério de Bongaba, em Magé (RJ).

Fonte: Isto É

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<