Mulher tem rosto desfigurado por ácido em assalto

Ouvir Áudio

Uma jovem de 20 anos teve o rosto desfigurado durante um assalto, na Serra, Espírito Santo. Os criminosos queimaram o rosto da mulher com ácido, além de esfaqueá-la com um facão.

A abordagem violenta aconteceu a poucos metros do ponto de ônibus onde ela costuma descer para ir para casa. Segundo a vítima, os criminosos vieram correndo e a derrubaram no chão, pedindo para que ela cooperasse. Eles pegaram os objetos pessoais e forçaram um saco preto em sua boca. Imediatamente, o local começou a queimar.

Um dos bandidos, então, retirou um frasco do bolso, e jogou um líquido em seu rosto, provocando a mesma reação de ardência. Apesar de não ter apresentado resistência, ela também teve o calcanhar esfaqueado pelos homens.

O produto usado na ação ficou impregnado no local do crime. Pedaços do saco colocado na boca da mulher e o frasco usado pelos criminosos foram entregues à polícia.

A vítima está internada e deve passar por cirurgias restauradoras na região do rosto. Os criminosos fugiram pela região de pasto e ainda não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *