Elemento fura bloqueio, troca tiros com a polícia e acaba morto na zona rural de São Francisco do Oeste, RN

Ouvir Áudio

José Alves Bezerra Neto de 45 anos de idade, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte morreu no início da tarde desta sexta feira 06 de agosto de 2021, na BR 405 no município de São Francisco do Oeste no Alto Oeste Potiguar após reagir a uma abordagem policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Alves estava em uma caçamba com queixa de roubo no estado do Ceará trafegando na rodovia e não obedeceu a ordem de parada dada pelos militares que realizavam barreira com o objetivo de interceptar o veículo roubado. José Alves atirou contra os policiais e tentou fugir. Houve revide e durante o confronto ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Pau dos Ferros, mas não resistiu.

A Polícia informou que José Alves, era suspeito de roubar veículos na região Oeste e levar os carros roubados para o estado da Paraíba. A caçamba que estava em seu poder havia sido roubada na cidade de Jaguaruana no estado do Ceará.

No dia 05 de maio de 2021, José Alves foi preso com uma quadrilha que roubava carros de luxo em Governador Dix-Sept Rosado quando na oportunidade um dos integrantes morreu em confronto com a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *