Família do RN tem carro removido pela PRF, fica jogada na estrada e história comove Carlinhos Maia: “vou dar um carro zero a eles”

Ouvir Áudio


Repercute nas redes sociais uma história que vem comovendo a internet. Trata-se de imagens de uma família deixada à margem da rodovia que dá acesso à cidade de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte, após ter o carro removido pela PRF por irregularidades nos documentos (atraso).

A família tinha saído do município de Alexandria-RN até Pau dos Ferros-RN para realizar compras em um atacarejo, mas o trajeto interrompido devido à remoção do veículo. Com três filhos pequenos, sendo um deles especial, a situação a qual se envolveu essa família comoveu também Carlinhos Maia.

Em postagem nos stories, o maior influencer brasileiro, e um dos maiores do mundo, Carlinhos Maia, disse que doaria um carro para a família potiguar: “Se alguém tiver o contato da família manda aqui? Se alguém conhecer avisa que vou dá um carro zero a eles. Manda vender o outro e paguem as multas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *