PM apreende arma de fogo em bolsa de adolescente durante abordagem a veículo em Grossos

Ouvir Áudio

Uma Policial Militar Feminina que integra a guarnição da Policia Militar de Grossos, apreendeu uma arma de fogo modelo revólver cal. 38 com uma adolescente por volta das 22h deste sábado (07), durante uma barreira policial montada na RN-012 na entrada para a comunidade de Córrego.

De acordo com as informações do comandante do destacamento local, Sarg. Josafa, foi dada voz de parada a um carro que seguia para uma festa na zona rural, e durante a abordagem aos ocupantes, foi encontrado com uma das mulheres, durante a revista na bolsa feita pela policial PFEM Sd. Wigna, uma arma de fogo que a menor disse ser do dono do carro.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão em Mossoró, onde serão apresentados ao delegado, que fará os procedimentos de acordo com o que manda a lei, e autuou o responsável por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O mesmo foi autuado e será liberado mediante o pagamento de fiança.

Durante o dia de hoje (07), a equipe de policiais plantonistas do destacamento de Grossos recebem o apoio do BOPE, GTO, e 2ºDPRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<