Homem morre após ser picado por cobra cascavel na zona rural de Baraúna RN

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução/Passando na Hora

O agricultor Erimar Gama da Silva, 41 anos de idade, morador do Projeto de Assentamento Poço Novo, na zona rural de Baraúna RN, morreu neste fim de semana, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de picada de cobra. De acordo com informações na noite do último domingo (09), a vítima trafegava de moto na estrada de acesso a sua comunidade, quando passou por cima de uma cobra cascavel e o animal ficou preso na motocicleta.

O mesmo tentou retirá-la e acabou sendo picado na boca. O agricultor matou a cobra e depois ficou brincando com o réptil em volta de seu pescoço e minutos depois ele passou mal sendo levado ao hospital da cidade e transferido as pressas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde acabou morrendo.

O corpo de Erimar foi examinado no IML do órgão, mas ainda não foi liberado devido a falta de documento com digital. A família esteve no ITEP reconheceu o corpo, mas sem documento oficial, para que seja feito o confronto dos registros com a digital, o órgão não libera o cadáver. Os familiares buscam uma solução junto a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<