Rio de Janeiro: corpo achado no Parque Garota de Ipanema é do músico Sérgio Stamile

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo encontrado no Parque Garota de Ipanema, no Rio de Janeiro é do publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, o corpo foi encontrado por policiais militares do 23º BPM (Leblon),o Parque Garota de Ipanema, fica no Arpoador, na zona sul do Rio.

Conhecido como Pirata do Arpoador, Sérgio frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de 3 metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

De acordo com o dentista Carlos Henrique Jonker, Sérgio teria sido deixado pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30 da última segunda-feira. Segundo O Globo, ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da especializada estiveram no local na manhã de terça-feira. A região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.

“Sérgio foi um grande músico, pai, conhecido por fazer ótimas cervejas e saborosas pimentas”, contou o dentista. “Sem palavras pelo que me ensinou, meu irmão. Desde sempre te conheci. Crescemos juntos, aprendemos a surfar e a tocar juntos. Mas tenho certeza que um dia nos reencontraremos. Te amo sempre”, escreveu, nas redes sociais, Jonker, com quem Stamile dividia os palcos com a banda Os Arpoadores, na qual o publicitário tocava baixo e contrabaixo.

No Instagram, a namorada, a atriz Carla Daniel escreveu: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<