dupla rouba farmácia com facão, é seguida por vítimas e acaba detida

Ouvir Áudio

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nessa quarta-feira (11/8) por roubarem uma drogaria em Santa Maria. Uma terceira pessoa envolvida foi identificada, mas segue sem ser localizada.

O crime ocorreu no comércio local da Quadra 216 e foi flagrado por câmeras de segurança. As vítimas chegaram a seguir os autores e informaram a uma equipe do 26º BPM que eles tinham adentrado uma mata da região próxima.

A equipe seguiu a direção indicada e localizou um dos suspeitos, que foi abordado e admitiu participação no roubo, apesar de não estar com nenhum dos produtos levados. Ele ainda identificou os comparsas e respectivos endereços.

Em diligência, a equipe da PM localizou o segundo envolvido e com ele parte do que foi roubado. Um aparelho celular, que havia sido enterrado, e a faca utilizada no crime também foram achados.

O terceiro autor foi identificado, porém não foi localizado. Os detidos, um adolescente e um adulto, foram conduzidos à DCA e à 20ª DP, respectivamente, onde foram autuados.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *