Criminoso joga gasolina e ateia fogo em rosto de mulher no RS

Ouvir Áudio

Um homem de 38 anos após jogar gasolina e atear fogo no rosto da companheira depois de uma discussão banal em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Leandro Devaldo da Silva tentou fugir, mesmo com as mãos queimadas. Vizinhos acionaram a polícia o criminoso foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.

A vítima, de 37 anos, está internada em coma induzido e teve parte do rosto desfigurado, com a orelha decepada. A mulher passou por duas cirurgias.

Além da tentativa de feminicídio, incendiou a residência do casal. No local estavam os três filhos: um de 18 anos, outro de 16 e uma menina de apenas 7 anos. Os jovens estavam dormindo no momento do crime e inalaram muita fumaça. Com isso, foram atendidos em um hospital. Uma vaquinha foi criada por familiares para arrecadar recursos para a vítima e reconstrução da casa incendiada.

Silva vai responder por tripla tentativa de homicídio contra os três filhos e por tentativa de feminicídio com emprego de fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *