Passageiro dá socos e ameaça motorista de app: ‘Merece um assalto’;

Ouvir Áudio

Uma câmera de segurança registrou quando um motorista de aplicativo foi agredido por um passageiro em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Nas imagens é possível ver quando o agressor discute com o condutor e dá murros no rosto e na barriga da vítima.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do homem que aparece no vídeo agredindo o motorista.

Homem agride com um soco motorista de aplicativo em Anápolis, Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O caso aconteceu na noite do último sábado (14). No vídeo é possível ouvir que a discussão começa quando o passageiro insinua que vai mudar o destino da viagem. Após o motorista se recusar a transitar fora da cidade onde eles estão, o passageiro afirma que o trabalhador merece ser assalto e, em seguida, o agride com um murro.
Um outro homem que acompanhava o agressor tenta contê-lo, mas ele continua tentando agredir o motorista. Segundos depois, os dois homens descem do carro, o que havia dado o soco abre a porta da frente, vai até o motorista e o atinge com outro murro.

Logo após a agressão, o motorista procurou uma equipe da Polícia Militar, que foi até o ponto indicado pela vítima e conseguiu identificar e prender o agressor, um homem de 34 anos. O momento da prisão foi filmado e acompanhado por outros motoristas de aplicativo, que foram ao local prestar solidariedade ao colega de trabalho.

Após ser encontrado pelos policiais militares, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Em depoimento, segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que se descontrolou depois de “ouvir palavras pesadas” faladas pelo motorista.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, na manhã desta segunda (16), para saber sobre as investigações do caso e se o agressor pode responder por algum crime, e aguarda retorno.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<