Criminosos invadem pronto-socorro de hospital, assaltam pacientes e roubam arma de vigilante no interior do RN

Ouvir Áudio

Dois homens armados assaltaram pacientes e o vigilante do Hospital Telecila Freitas Fontes, mais conhecido como Hospital Regional do Seridó, em Caicó. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19).

O assalto aconteceu por volta das 11h. Segundo a coordenação de comunicação do hospital, os dois criminosos entraram na unidade pela recepção do pronto-socorro. Eles apontaram a arma para a cabeça de um recepcionista e, em seguida, roubaram a arma do vigilante.

Eles ainda levaram pertences de pacientes que estavam na unidade e fugiram a pé. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas fizeram buscas na região. A comunicação da unidade e a PM confirmaram que há menos de um ano uma ocorrência semelhante foi registrada na unidade.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamentou o fato e informou que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital. A Sesap disse também que mantém segurança armada no local e que aguarda as investigações para localizar os responsáveis pelo crime.

Do G1 RN

2 thoughts on “Criminosos invadem pronto-socorro de hospital, assaltam pacientes e roubam arma de vigilante no interior do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *