Empunhando faca, homem xinga Wassef: “Safado, sem vergonha”.

Ouvir Áudio

Testemunhas gravaram momentos da confusão envolvendo o advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, em um restaurante na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília, na tarde deste sábado (21/8). Em um dos vídeos, o suposto agressor aparece empunhando uma faca de mesa. “Safado, sem vergonha. Atacando mulher no banheiro”, grita o homem.

Vestido de preto, ele parece procurar por Wassef. Clientes do restaurante tentam convencê-lo a entregar a faca e desistir da busca. Confira:

Em outra gravação, um homem discute com o suposto agressor. Funcionários do restaurante tentam apartar a briga e conduzem o cliente visivelmente alterado para fora do estabelecimento. Minutos depois, começa outro bate-boca.

De acordo com pessoas que estavam presentes no momento da confusão, Wassef assediou uma mulher em um restaurante e acabou perseguido pelo marido dela, armado com uma faca.

Ao Metrópoles, ainda na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o advogado negou o assédio e argumentou: “É uma mulher de quase 60 anos”. Wassef disse ter sido atacado “pelo simples fato de ser advogado do presidente e da família Bolsonaro”.

Fonte: G1 RN.

One thought on “Empunhando faca, homem xinga Wassef: “Safado, sem vergonha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *