Mãe é presa após filho adolescente ser flagrado em bar

Ouvir Áudio

Mulher foi presa após o filho adolescente ser flagrado em um bar, na noite de sábado (21), na cidade de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá). A suspeita tentou tirar o menor à força da delegacia.

Informações da Polícia Militar aponta que agentes foram acionados por volta das 22h para atenderem uma denúncia de menores em um bar do bairro Santa Maria Bertilla.

No local, os militares localizaram dois menores, sendo um de 11 e outro de 14 anos. Ao ser abordado, o adolescente mostrou resistência e ofendeu representante do Conselho Tutelar que acompanhava a ação.

Próxima ao local, a mãe do adolescente foi até o bar e tentou tirar o filho do poder dos policiais, mas não conseguiu e foi embora. Contudo, quando o menor já estava na delegacia, a mulher retornou e tentou novamente levar o adolescente consigo.

Na unidade policial, a mulher estava junto à filha, que também é uma adolescente e tem 17 anos. Em visível estado de embriaguez, a menor tentou ajudar a mãe a levar o adolescente e ambas acabaram detidas.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado por desobediência, desacato, resistência e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Fonte: Gazeta Digital

2 thoughts on “Mãe é presa após filho adolescente ser flagrado em bar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<